Idoso morre preso às ferragens em grave acidente na RJ-186, em Itaperuna Colisão entre carro e caminhão aconteceu no trecho entre Itaperuna e Bom Jesus

Colisão entre carro e caminhão aconteceu no trecho entre Itaperuna e Bom Jesus

Um idoso morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (20/11) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a colisão entre um carro e um caminhão aconteceu por volta das 14h15 na altura do KM 84 da RJ-186, no trecho entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhão seguia no sentido Itaperuna quando foi atingido pelo carro que seguia no sentido contrário, após seu condutor ter perdido o controle da direção em uma curva.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas Victor Fiori Barbosa, de 65 anos, morreu preso às ferragens. Ele era morador do bairro Aeroporto, em Itaperuna. Já o motorista do caminhão, de 42 anos, não se feriu. Após perícia, o corpo de Victor foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Mais do SFn