Idoso que estava desaparecido desde sexta é encontrado por policiais do BPRv em Itaocara

Fotos: SF Notícias

Um morador de Araruama que estava desaparecido desde a última sexta-feira foi encontrado hoje (31/01) por policiais do Posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). Ele estava próximo do posto localizado no entroncamento da RJ-192 com a RJ-116, em Ponto de Pergunta, no município de Itaocara, no Noroeste Fluminense.

Carlos Magno Quintanilha, de 72 anos, saiu de casa na última sexta para ir ao aniversário do irmão, mas acabou perdendo todos os documentos e ficando perdido na região. Ele estava desorientado e caminhando de terno e com uma Bíblia na mão quando foi abordado pelo Subtenente Degle, sargentos Carlos Magno, Jordão e o soldado Marcos Vinícius.

O senhor foi levado para o posto, onde contou que era da Primeira Igreja Batista de Araruama. Os policiais entraram em contato com a Igreja, que passou as informações para os familiares. Carlos Magno Quintanilha ficou no posto do BPRv até que parentes fossem lhe buscar. Durante todo o tempo, ele recebeu atenção dos policiais, além de água e alimentação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress