Idoso que estava desaparecido foi encontrado morto às margens da RJ-158 Vasco Ferreira Gomes estava desaparecido desde o último dia 03 após ter deixado um hospital

Vasco Ferreira Gomes estava desaparecido desde o último dia 03 após ter deixado um hospital

Foto: SF Notícias

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição às margens da RJ-158 é do idoso Vasco Ferreira Gomes, de 62 anos. A informação foi confirmada por familiares que foram ao Instituto Médico Legal (IML). Vasco, que era morador do Parque Bela Vista, em Campos, estava desaparecido desde o último dia 3.  De acordo com familiares, ele estava doente e passou por uma cirurgia recentemente. Vasco deveria ter esperado por um tio que iria buscá-lo no Hospital Ferreira Machado, após o mesmo ter recebido alta, mas ele não esperou.

O corpo foi encontrado – em avançado estado de decomposição – em meio a um matagal às margens da RJ-158, próximo da localidade de Santa Cruz. A família relatou que não há indícios de violência. “Eu acho que ele perdeu a memória e não sabia onde estava, porque ele gostava muito da casa dele. Com certeza ele passou mal”, disse a sobrinha do idoso, Anna Santos.

Mais do SFn