terça-feira , 22 outubro 2019

Idoso sai ileso após carro capotar na RJ-158 em São Fidélis Essa é a segunda capotagem de veículo registrada em menos de 24h no mesmo trecho

Essa é a segunda capotagem de veículo registrada em menos de 24h no mesmo trecho

Um idoso, identificado como I. D., de 78 anos, saiu ileso após o carro que ele conduzia ter capotado na manhã desta sexta-feira (27/09). O acidente, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, aconteceu na RJ-158, na altura do KM 142, no sítio Bela Vista, em São Fidélis, no Norte Fluminense. O veículo capotou por várias vezes e foi parar dentro do sítio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas o idoso não se feriu e recusou atendimento. Esse é o segundo acidente registrado no mesmo trecho em menos de 24h.

No começo da tarde de ontem (26) duas pessoas ficaram feridas em outro capotamento (foto abaixo). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, havia três pessoas no carro – marido, esposa e filho – mas apenas duas pessoas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. W.O.S.S., de 21 anos, e a mãe dele, identificada como A.L.S.O., de 46 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados com ferimentos considerados leves para a unidade hospitalar.

Mais do SFn