quinta-feira , 16 agosto 2018

Idosos do Asilo de Pádua recebem presentes arrecadados em campanha Todos os idosos foram apadrinhados; O asilo continua recebendo doações

Todos os idosos foram apadrinhados; O asilo continua recebendo doações

Fotos: Asilo Pádua

Neste domingo (18), os 47 idosos atendidos pelo Asilo Nossa Senhora do Carmo, de Pádua, tiveram uma tarde especial, repleta de alegria com a distribuição dos presentes arrecadados na campanha de Natal solidário.

Em novembro, cada um dos idosos foi fotografado com um quadro, no qual estava escrito o presente que gostariam de ganhar. As fotos foram divulgadas na página do asilo no Facebook.

Os pedidos simples, feitos de coração, emocionaram pessoas de toda a região. Os presentes e doações chegaram de vários lugares. O Asilo convidou os ‘padrinhos’ para que realizassem a entrega pessoalmente e pudessem conhecer o vovô/vovó, muitos estiveram presentes neste domingo.

A instituição continua recebendo doações como fraldas geriátricas (G) e alimentos não perecíveis. Uma nova campanha foi iniciada para arrecadar itens natalinos para a ceia de natal dos idosos, como peru, chester ou frango, pernil, lombo, refrigerantes, sucos e frutas. O Asilo fica na Rua Arthur SIlva, 131, no Centro da cidade. 


Mais do SFn