Idosos morrem após acidente em Santo Antônio de Pádua

Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos
Fotos: leitores SF Notícias

Um dia trágico para Santo Antônio de Pádua. Um casal de idosos morreu após um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (23/09) no bairro Hotel das Águas. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. As mortes foram confirmadas pela Polícia Civil.

Orceles Rezende Rodrigues, de 67 anos, e Maria Eugênia, de 63 anos, estavam em um carro que foi atingido por outro veículo. Com o impacto da batida, o carro deles foi arremessado há pelo menos 50 metros e ainda bateu em um poste.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Hélio Montezano, mas Maria Eugênia foi transferida para um hospital particular. Ainda segundo a polícia, Orceles tinha realizado uma cirurgia no coração há um mês, o que pode ter agravado o seu quadro clínico.

continua após a imagem

O outro veículo era conduzido por um médico. Ele não se feriu e foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. A polícia informou ainda que ele passou por exames no Instituto Médico Legal, que deram negativo para presença de alguma substância (droga e álcool).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress