IFF abre inscrições para Mestrado em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão, em Campos

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro pela internet
Fotos: SF Notícias

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Pós Graduação stricto-sensu em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão (SAEG) 2019. São oferecidas 27 vagas.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.inscricoes.iff.edu.br, até o dia 25 de novembro de 2018, conforme as orientações do edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 e deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Podem se inscrever candidatos que tenham diploma de graduação nas áreas de Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Exatas e da Terra, com interesse em aprofundar seus estudos em Sistemas Aplicados à Engenharia e/ou Gestão, não excluindo a possibilidade de inscrição de portadores de diplomas de graduação em outras áreas que possuam interesse em desenvolver pesquisas articuladas aos projetos ativos no programa de pós-graduação.

O processo seletivo será composto de duas fases: a primeira fase conta com uma prova de duas partes, que será realizada dia 9 de dezembro de 2018, sendo uma de raciocínio lógico, e outra, de interpretação e análise de artigo científico. A segunda fase será composta por análise de curriculum vitae e Arguição Oral. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2019, e o inicio das aulas está previsto para o dia 14 de março de 2019.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress