IFF Fluminense realiza Concurso Público neste domingo

As provas do Concurso Público para Cargos de Professor do IFFluminense serão aplicadas no próximo domingo, 04 de maio, das 14h às 18h, nos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé. Os inscritos deverão consultar o seu local de prova no Cartão de Confirmação de Inscrição, disponível em https://concurso2014.iff.edu.br/docente/.

“Os candidatos deverão chegar com 60 minutos de antecedência munidos de seu Cartão de Confirmação de Inscrição, documento oficial com foto e caneta preta de corpo transparente”, alerta Ana Mary Fonseca, integrante da Comissão do Concurso.

Nesta primeira etapa, os candidatos farão prova objetiva, com 50 questões de múltipla escolha, sendo 15 de conhecimentos gerais e 35 de conhecimentos específicos.

O gabarito oficial da Prova Objetiva estará disponível no dia 05 de maio e o Resultado da Prova Objetiva no dia 23 de maio, quando serão convocados os candidatos para a segunda etapa, composta por prova prática de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

Ao todo, o Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Cargos da Carreira de Professor recebeu 5880 inscrições. O cargo com o maior número de inscritos é o de Biologia, com 767 candidatos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress