IFF oferece vagas para curso técnico em Mecânica em Cordeiro

iff
Fotos: Reprodução

O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de ingresso no Curso Técnico de Nível Médio em Mecânica da unidade de formação de Cordeiro. São oferecidas 50 vagas para o 2º semestre de 2015, sendo 25 para o turno da tarde e 25 para o turno da noite.

Os interessados poderão realizar a inscrição, gratuitamente, de 08 a 31 de julho, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br. Poderão se inscrever candidatos que estejam cursando o 2.º ou o 3.º anos do Ensino Médio ou os candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio.

A prova será realizada no dia 16 de agosto de 2015, das 14h às 17h, no local especificado no Cartão de Confirmação do Candidato. Será composta por 30 questões objetivas, sendo 15 de português e 15 de matemática.

Para outras informações, os interessados deverão dirigir-se, pessoalmente, à Unidade de Formação, na Avenida Presidente Vargas, s/nº, Centro, durante o período de inscrições, de segunda a sexta-feira, exceto em dias de feriado, no horário das 16h às 20h.

O Edital nº 89 de 16 de julho de 2015 está disponível em www.iff.edu.br .

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress