IFFluminense abre processo seletivo para vagas de estágio

Fotos: Vinnicius Cremonez

O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de estagiários. São ofertadas 12 vagas para estagiários de nível superior, para atuação nos setores da Reitoria, distribuídas entre as seguintes áreas: Administração; Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Design Gráfico; Direito; Economia; Enfermagem; Engenharia de Produção; Pedagogia e Produção Cultural.

 As inscrições deverão ser realizadas até o dia 04 de abril de 2017, das 08h às 16h, no Protocolo Geral da Reitoria, situado na Rua Coronel Walter Kramer, N.º 357 – Parque Santo Antônio, Campos dos Goytacazes-RJ, mediante entrega da documentação exigida no Edital N.° 49, de 27 de março de 2017.

 O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo a 1ª composta por análise documental e avaliação de currículo; e a 2ª composta por entrevista. O resultado final será divulgado no dia 20 de abril de 2017.

 O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 520,00, equivalentes à carga horária de 30 horas semanais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

 O estágio terá duração mínima de um semestre, podendo ser prorrogado até o limite de quatro semestres, de acordo com o interesse do concedente do estágio, desde que o estudante esteja devidamente matriculado, com frequência regular e que atenda à legislação em vigor.

 Todas as informações estão disponíveis em selecoes.iff.edu.br.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress