IFFluminense: inscrições para o Processo Seletivo Proeja 2017

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de dezembro de 2016.
iff 4
Unidade de Santo Antônio de Pádua                               Foto: André Moraes

Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) divulga edital do Processo Seletivo de Ingresso aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos – Proeja, no 1° semestre de 2017. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de dezembro de 2016.

Estão sendo ofertadas 245 vagas, distribuídas entre os cursos de Eletrotécnica, Eletromecânica, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Logística, nos campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã e Santo Antônio de Pádua.

Podem participar da seleção os candidatos com idade mínima de 18 anos e que tenham concluído o Ensino Fundamental ou possuam certificado de conclusão do Ensino Fundamental com base no resultado do Encceja ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas públicos de ensino.

Inscrição – as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 22 de novembro até as 20h do dia 16 de dezembro de 2016, no endereço eletrônico selecoes.iff.edu.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição e do questionário socioprofissional.

 Após a realização da inscrição online, o candidato deverá entregar, no campus ofertante do curso pretendido, a ficha de inscrição, o questionário socioprofissional e toda a documentação comprobatória exigida Edital nº 209/2016,  no período de 22 de novembro a 21 de dezembro de 2016. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 27 de janeiro de 2017.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress