Igreja Batista de Jaguarembé realiza a 4ª Festa da Roça em Itaocara

festa da roça
Fotos: divulgação

Acontece neste sábado (4) a 4ª Festa da Roça organizada pela Igreja Batista em Jaguarembé, distrito de Itaocara. A festa, que tem crescido a cada ano, se tornou uma tradicional no município, acontecendo sempre no primeiro sábado do mês de junho.

São diversas atrações
para todas as idades. Além das comidas típicas como dobradinha, caldo verde, vaca atolada, torresmo com aipim, milho verde e doces caseiros, haverá brinquedos para as crianças e campeonato de touro mecânico.

Segundo Cadu Junior, um dos organizadores, a primeira festa aconteceu em  2013, na antiga quadra de Jaguarembé e aproximadamente 800 pessoas participaram, mas o espaço ficou pequeno e partir da segunda edição, a festa precisou ser transferida para um lugar maior. “A partir dai a quadra ficou pequena e festa passou a ser realizada no CEASA de Ponto de Pergunta, chegando no ano passado com um público estimado de 4 mil pessoas.” afirmou.

No palco, são mais de três bandas fazendo a alegria do público, além de bandas regionais como a Banda Festa de Crente, de sertanejo universitário da localidade de Pureza, Cleide e Maria, dupla de Sertanejo Petencostal da Assembléia de Deus de Jaguarembé e Ministério Niltinho Santos de São Fidelis, o show principal será com as cantoras de sucesso nacional da música gospel, Gislaine e Mylena. A Festa começa a partir das 18h, neste sábado no Ceasa de Ponto de Pergunta.

festa da roça 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress