Igrejas de São Fidélis farão doações de água para vítimas de desastre em Minas Gerais

3
Fotos: Matheus Almeida.

Duas igrejas de São Fidélis, uma católica e outra protestante, estão com campanhas abertas para realizarem doações em prol das vítimas do acidente das barragens em Mariana/MG. Governador Valadares é um dos municípios mais afetados pelas consequências do desastre, já que foi interrompida a captação de água no Rio Doce, única fonte de abastecimento do município, deixando a população praticamente sem água apta para consumo.

Inspirada no versículo bíblico “O que fizerdes ao menor de meus irmãos, a mim o fizestes” (Mt, 25, 40), a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis, liderada pelo Padre Gaspar Pelegrini, está promovendo uma campanha de água potável, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. O material para doação pode ser entregue na secretaria da Paróquia, na Rua Dom Antônio de Castro Maier, no Centro, de preferência até terça-feira (24/11).

Outra instituição religiosa que fará doações de água mineral é a Igreja Evangélica da Nova Aliança em São Fidélis. As doações podem ser feitas até esta quinta-feira (19/11) na sede da igreja, localizada na Rua do Sacramento, nº 333, também no Centro. É aconselhado que as doações de água sejam feitas em garrafa ou galão, para que seja facilitado o transporte.

2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress