Igualdade, U. Chatuba, Estrela e Pureza fazem as semifinais do Campeonato Fidelense

Jogos vão acontecer neste sábado e domingo, no campo do Estrela e no Estádio Municipal

Estão definidas as semifinais do Campeonato Fidelense 2019. Seis equipes participaram da primeira fase da competição que não era organizada desde 1993. Os quatro melhores começam a decidir neste sábado (13/07) uma vaga na grande final. Neste sábado, Igualdade e Unidos da Chatuba se enfrentam no Estádio Sebastião de Almeida e Silva (Só-Só), às 15h. No mesmo horário, só que no domingo, Estrela recebe o Pureza em seu estádio no Norte.

Em sua campanha, o Igualdade fez 12 gols e sofreu 14. O time venceu cinco partidas, perdeu três e empatou outras duas. Já a Chatuba fez 19 e sofreu apenas seis gols. Foram cinco vitórias, três derrotas e dois empates. A maior goleada da competição foi aplicada pelo Unidos da Chatuba, que venceu o Esportivo por 9 a 2 na terceira rodada do segundo turno.

O Estrela do Norte marcou dez gols e sofreu seis. Venceu cinco, perdeu quatro e empatou em uma partida. Já a equipe de Pureza venceu seis partidas, perdeu duas e empatou em outras duas. Foram 15 gols marcados e 12 sofridos. A pior atuação na competição foi do Esportivo. A equipe do Angelim não venceu nenhuma das dez partidas. Foram nove derrotas e um empate. O time sofreu 25 gols, sendo nove em um mesmo jogo, e marcou oito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress