Imagem mostra ação de bandidos em lotérica de São Fidélis; grupo levou cerca de R$ 80 mil Uma idosa, que reside ao lado da lotérica, foi feita refém durante toda a ação

Uma idosa, que reside ao lado da lotérica, foi feita refém durante toda a ação

O SF Notícias obteve em primeira mão a imagem registrada pelo circuito de monitoramento da lotérica que foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (11) em São Fidélis. Segundo a Polícia Civil, o grupo levou cerca R$ 80 mil, dinheiro que estava no cofre do correspondente bancário.

De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos cinco pessoas participaram da ação, sendo que uma delas, teria ficado no caminhão usado pelo grupo. PMs acreditam que para “tapar” o barulho da parede sendo quebrada e da furadeira, o caminhão era mantido ligado.

Uma idosa, de 87 anos, que mora ao lado da lotérica, foi feita refém durante toda ação. Ela estava deitada, dormindo, quando foi acordada por dois homens, que permaneceram no quarto com ela. Enquanto isso, outros dois homens quebravam a parede da casa da idosa para entrarem na lotérica.

A PM acredita que os bandidos entraram na casa da idosa através da área de serviço, e que chegaram na área de serviço através de um espaço que existe ao lado de uma obra, na Avenida Sete de Setembro, quase ao lado da lotérica. Eles usaram uma escada que foi deixada no local.

continua após a foto

Uma máquina usada para contar dinheiro foi deixada ao lado do buraco feito na parede, na casa da idosa. Eles também deixaram duas abraçadeiras na casa da vítima. Na imagem registrada pelas câmeras é possível ver que os bandidos estavam de luvas, uma tentativa de não deixar digitais no local.

continua após o vídeo

Durante toda a manhã e no começo da tarde de ontem (11) peritos permaneceram no local. De acordo com o delegado da 141ª DP, Dr. Carlos Augusto, foi feita inclusive perícia papiloscópica. O delegado informou ainda que o caso foi registrado como furto qualificado. O vídeo abaixo mostra a movimentação da polícia no local.


Mais do SFn