Imagem peregrina de Nossa senhora Aparecida visita municípios do Noroeste Fluminense

nossa senhora aparecida 12
Fotos: Vinnicius Cremonez

Municípios do Noroeste Fluminense se prepararam para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

A imagem saiu da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, chamada de Santuário Nacional de Nossa nossa senhora aparecida 8Senhora da Conceição Aparecida em maio, e está percorrendo as paróquias pelo Brasil. Essa é a segunda vez que a imagem vai passar por municípios do Noroeste Fluminense. Em outubro, a imagem visitou a  pela paróquia de Bom Jesus do Itabapoana.

Já a em novembro, a imagem nossa senhora aparecida 16passou por São Fidélis, onde foi recebida com uma grande carreata e festa. Na “cidade poema”, a imagem ficou 22 dias percorrendo as paróquias do município. Agora chegou a vez da imagem passar pelas paróquias da Forania de Santo Antônio de Pádua.

A imagem chegou em Miracema no último dia 22 de janeiro, e vai seguir na região até o dia dez de março. Ontem, Nossa Senhora esteve no distrito de Santa Cruz, e nesta segunda, vai passar por Paraoquena, Serrinha e São Judas Tadeu, localidades de Santo Antônio de Pádua.

Veja a programação:

De 04 a 10 de fevereiro – Comunidade e Setor Santa Teresinha em Miracema
De 11 a 13 de fevereiro – Comunidade N. S. de Fátima em Miracema.
De 14 a 20 de fevereiro – Paróquia N. S. das Graças em Pádua.
De 21 a 27 de fevereiro – Paróquia S. Antônio em Pádua.
De 28 de fevereiro a 04 de março – Paróquia S. Sebastião em Aperibé.
De 05 a 10 de março – Paróquia N. S. da Conceição em Cambuci.

nossa senhora aparecida 20

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress