Imagens mostram vítimas se divertindo antes da tragédia em Pádua

familia afogada
Fotos: obtidas com exclusividade pelo SFnotícias

O dia era pra ser de alegria em família, mas foi o que aconteceu até uma tragédia acontecer e chocar a população de Santo Antônio de Pádua.

Três pessoas de uma mesma família morreram ao se afogarem no Rio Pomba. O caso aconteceu na manhã de criança afogadasegunda-feira (12), dia de alegria, dia das crianças.

A equipe de reportagem do SFnotícias obteve acesso a imagens exclusivas que mostram os momentos de alegria antes da tragédia. Os três estavam tomando banho numa região próxima da rodoviária de Pádua.

As vítimas; Maria de Fátima Portel, seu neto Wallace Rezende Partel de Lima, de 7 anos e o companheiro de Maria de Fátima, o Adilson Cleto, de 60 anos. O corpo de Fátima foi encontrado boiando no começo da tarde de segunda atrás de uma churrascaria.

Já o corpo de Wallace e Adilson, foram encontrados entre a manhã e início da tarde de terça-feira. O corpo de Adilson estava a 6,5 m de profundidade, e o do Wallace, há aproximadamente 2km de distância.

De acordo com o Instituto Médico Legal de Pádua, os corpos de Adilson e de Maria de Fátima foram levados para o cemitério de São Gonçalo, município onde eles moravam no grande Rio. Já o corpo de Wallace foi enterrado em Pádua, cidade em que a criança morava com os pais.

Segundo a Polícia Civil de Pádua, não é possível saber o que exatamente teria acontecido, pois os três estavam sozinhos. Existe uma suspeita de que a criança teria se afogado primeiro.

2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress