quinta-feira , 14 novembro 2019

Imobiliária é arrombada no Centro de São Fidélis Polícia Civil investiga o caso: Peritos estiveram no imóvel nesta quarta

Polícia Civil investiga o caso: Peritos estiveram no imóvel nesta quarta

Uma imobiliária localizada no Centro de São Fidélis foi arrombada e invadida. Segundo informações da Polícia Civil, criminosos teriam entrado pelos fundos do imóvel onde a mesma funciona, na Rua Frei Ângelo. Ainda não se sabe o horário exato em que o imóvel foi arrombado, mas a suspeita é de que tenha sido na madrugada de terça para quarta (16). Nesta quarta, peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) estiveram na imobiliária. Os criminosos podem ter usado um estacionamento que fica próximo para chegarem à imobiliária. (continua após a publicidade)

Uma das câmeras do circuito de monitoramento do estacionamento foi colocada para baixo. Até o fechamento dessa matéria não havia informações se algo havia sido levado, pois segundo a Polícia Civil, o proprietário iria fazer um levantamento. O caso segue sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal da cidade. Em agosto, quatro lojas foram furtadas no Centro da cidade. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Mais do SFn