Incêndio atinge alojamento da UFRJ e estudantes ficam feridos Um dos estudantes sofreu uma fratura exposta ao cair do segundo andar

Um dos estudantes sofreu uma fratura exposta ao cair do segundo andar

Fotos: Reprodução/ Facebook

Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta (02/08) após um incêndio ter atingido o alojamento da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), localizado na Ilha do Fundão.

Uma das vítimas, de 23 anos, sofreu uma fratura exposta ao cair do segundo andar. Ela foi levada para um hospital da região. Outros estudantes inalaram fumaça e foram atendidos no local.

O fogo teria começado por volta das 4h em um dos quartos do primeiro andar e se alastrou para dez apartamentos. A energia do local foi desligada, com orientação do Corpo de Bombeiros, que controlou o incêndio por volta de 5h30min.

Através de nota, a assessoria da universidade informou que o fogo atingiu uma ala do alojamento e que a causa será investigada pelas autoridades competentes, com acompanhamento da Superintendência-Geral de Políticas Estudantis (SuperEst) e da Prefeitura da UFRJ. Representantes da reitoria também estão no local, prestando apoio aos estudantes e atuando nas demandas emergenciais.


Mais do SFn

SFn