Incêndio atinge galpão, oficina e destrói carros em Campos

Foto: Ururau
Fotos: Ururau

Um incêndio de grandes proporções mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros de Campos na manhã deste domingo (28/08), no bairro Pecuária. As chamas atingiram um galpão de materiais elétricos e hidráulicos e uma oficina que ficam às margens da RJ-158, no trecho entre Campos e São Fidélis, causando grande prejuízo aos proprietários.

Segundo informações obtidas pela nossa redação, o fogo teve início em um terreno baldio, mas devido ao vento, as chamas se espalharam e acabaram atingindo os fundos da oficina. O dono esteve no local e teve auxílio de moradores para retirar alguns veículos, mas muitos foram completamente destruídos.

O fogo continuou se alastrando e atingiu um galpão de materiais elétricos e hidráulicos, que fica ao lado da oficina, onde tudo foi destruído. Os bombeiros chegaram a retirar moradores de casas próximas ao ocorrido.

O dono do terreno baldio foi conduzido à 134ª Delegacia Legal do Centro, pois segundo informações de populares, ele teria colocado fogo na vegetação do local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas casas foram evacuadas por motivo de segurança.

incendio campos 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress