segunda-feira , 16 julho 2018

Incêndio atinge parte de barracão de Escola de Samba em Nova Friburgo Escola informou que o carnaval não será comprometido pelo ocorrido e que todas as atividades e todos os eventos da escola permanecem mantidos e inalterados

Escola informou que o carnaval não será comprometido pelo ocorrido e que todas as atividades e todos os eventos da escola permanecem mantidos e inalterados

Fotos: divulgação

Um incêndio atingiu parte do barracão da escola de samba Unidos da Saudade na madrugada deste sábado (14/10) em Nova Friburgo. Com a ação rápida das equipes do Corpo de Bombeiros, as chamas não atingiram a parte interna da escola e nem danificou a estrutura do barracão.

Apenas uma estrutura de carro alegórico e fantasias, que seriam antigas, foram destruídos pelo incêndio. Em nota, o presidente da diretoria da escola, Carlos Henrique Pereira, informou que o carnaval não será comprometido pelo ocorrido e que a escola apresentará desfile à altura do que Nova Friburgo merece e das suas tradições.

Ainda de acordo com o presidente, as instalações da escola apresentam perfeitas condições de segurança e funcionamento. Ele também disse que todas as atividades e todos os eventos da escola permanecem mantidos e inalterados.


Mais do SFn