Incêndio atinge plataforma P-32 na Bacia de Campos Chamas chegaram a dois metros de altura e o incêndio aconteceu em cabeamentos elétricos e houve parada de produção

Chamas chegaram a dois metros de altura e o incêndio aconteceu em cabeamentos elétricos e houve parada de produção

Um incêndio atingiu mais uma vez a plataforma P-32 na Bacia de Campos. Segundo o Sindicado dos Petroleiros do Norte Fluminense, os trabalhadores contaram que as chamas chegaram a dois metros de altura e o incêndio aconteceu na noite desta sexta-feira (04/08) em cabeamentos elétricos. Houve parada de produção.

A empresa confirma que o incêndio foi no cabeamento elétrico dos exaustores de algum tanque de carga. A Brigada foi acionada, mas segunda a empresa, os próprios operadores que apagaram o incêndio. A gerencia também confirma que o alarme foi acionado e a plataforma foi parada, além de não ter vitimas ainda não se sabe a dimensão dos danos materiais.

“Não compactuaremos com esses crimes e solicitamos que os cipistas façam uma reunião extraordinária, além de que acompanharemos de perto esses desdobramento.” afirma o coordenador geral do sindicado, Tezeu Bezerra.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn