Incêndio atinge rede elétrica e deixa municípios da região sem energia

Incêndio de grandes proporções atingiu uma fazenda de cana. A alta temperatura causou curtos-circuitos em partes da linha de transmissão que atende os municípios, provocando o desarme
Incêndios então sendo registrados em vários municípios da região

Como se não bastasse o calor, moradores de municípios do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro também precisaram enfrentar a falta de energia elétrica nesta quarta-feira (11/09). Em São Fidélis, por exemplo, foram duas quedas de energia na parte da tarde. Na segunda foram mais de seis minutos de interrupção do fornecimento. Em nota enviada ao SF Notícias, a Enel Distribuição Rio disse que uma linha de transmissão que atende os municípios desarmou no início da tarde de hoje (11) devido a uma queimada de grandes proporções em uma fazenda de cana em Sapucaia, em Campos.

Ainda de acordo com a nota enviada pela empresa, “a alta temperatura causou curtos-circuitos em partes da linha, afetando o fornecimento de energia para todos os clientes da região Noroeste”. O serviço já foi restabelecido pela Enel. Equipes estão atuando no local para inspeção das estruturas e cabos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress