sexta-feira , 18 outubro 2019

Incêndio atinge terreno e telhado de casa, em Miracema O fogo começou em um terreno próximo à escadaria Romão e acabou atingindo o telhado do imóvel

O fogo começou em um terreno próximo à escadaria Romão e acabou atingindo o telhado do imóvel

Fotos: Divulgação/ Defesa Civil

A Defesa Civil de Miracema combateu mais um incêndio no município na tarde desta terça-feira (25/06). Desta vez, além de destruir a vegetação de um terreno, próximo a escadaria Romão, que liga a Rua José Monteiro de Barros à Rua Sebastião Gonçalves Moreira, as chamas atingiram o telhado de uma casa abandonada. A fumaça também incomodou os moradores do bairro do Hospital. (Continua após a publicidade)

“O incêndio mostra o dano que pode causar esse tipo de ação criminosa, não só a saúde, mas também ao patrimônio de terceiros e a vida. O fogo que chegou ao telhado de um imóvel poderia ter causado a destruição do patrimônio de terceiros se não fosse a rápida ação das equipes envolvidas” – alertou o órgão. O fogo foi combatido com auxílio de um caminhão pipa. O Corpo de Bombeiros de Pádua foi acionado, mas quando a equipe chegou o incêndio havia sido controlado.

Mais do SFn