Incêndio de grandes proporções atinge vegetação em São Fidélis

Fotos: Redação
Fotos: São Fidélis Notícias

Homens do Corpo de Bombeiros do destacamento 2/5 de São Fidélis foram acionados para combater mais um incêndio em vegetação na tarde desta quarta-feira(24).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o  incêndio começou por volta das 15h em um morro na Rua Barão de Vila Flor no bairro Barreiro. Os moradores ficaram assustados e acionaram os Bombeiros, pois as chamas chegaram muito próximo das residências.

Os Bombeiros controlaram o incêndio, mas minutos depois as chamas recomeçaram forçando o retorno dos Militares para o local. O fogo se alastrou na vegetação seca queimando todo o morro e virando para o lado do bairro Gamboa, colocando em risco outras residências que ficam próximas a linha férrea. O trânsito na Rua Duque de Caxias que liga o Centro da Cidade ao Bairro Vila dos Coroados ficou em meia pista para que os Bombeiros fizessem a contenção das chamas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe as causas do incêndio, que pode ser criminoso ou não. A seca que atinge a Região Norte e Noroeste Fluminense tem causado vários incêndios em matas e em locais com vegetação como pastos e beira de estradas.

incendio-3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress