terça-feira , 21 novembro 2017

Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros de Cambuci e São Fidélis O fogo chegou perto de casas e já destruiu uma grande área de vegetação

O fogo chegou perto de casas e já destruiu uma grande área de vegetação

Bombeiros de São Fidélis foram deslocados para Cambuci

Um incêndio de grandes proporções consome desde cedo uma grande área de vegetação em Cambuci. O fogo de alastrou rapidamente e atingiu outras áreas e chegou próximo de casas.

Com o aumento das chamas e das áreas atingidas, o destacamento do Corpo de Bombeiros de Cambuci acionou militares que estavam de folga e o destacamento de São Fidélis. O primeiro foco começou às 6h da manhã, mas as chamas se alastraram e chegaram ao nível crítico.

Em entrevista ao SF Notícias, o capitão Peres, comandante do destacamento de Cambuci, devido à dificuldade topográfica, o combate está sendo feito manualmente, com bombas e abafadores.

“O fogo vem avançando em direção à cidade e sem controle. Devido à dificuldade topográfica, não conseguimos jogar água com os caminhões. O combate está sendo feito manualmente”

O incêndio foi controlado durante a madrugada por bombeiros que ficaram de plantão em locais onde o fogo ameaçava a chegar próximo de residências.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn