Incêndio em residência faz vítima fatal em Campos dos Goytacazes

20150517171917
Fotos: Vagner Basílio / Ururau.

Um homem morreu ao ter seu corpo carbonizado após um incêndio em uma casa, no Centro de Campos dos Goytacazes. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo (17), na Rua Siqueira Campos, esquina com a rua Feliz Miranda, próximo ao Automóvel Clube. Vários bairros da cidade ficaram sem luz no momento do acontecido.

Segundo informações da polícia, o homem estava assistindo uma partida de futebol pela televisão, quando percebeu algumas chamas de fogo em sua casa. Instantes depois, o relógio de energia da casa explodiu, ocasionando o incêndio e, seguidamente, a morte da vítima. Sua esposa, que também estava dentro da residência, sobreviveu, mas teve que ser levada ao Hospital Ferreira Machado, pois aspirou bastante fumaça.

O corpo do homem será removido para análise no Instituto Médico Legal de Campos. Representantes da Ampla, responsável pela energia na cidade, e do Posto Regional de Polícia Técnica Científica já estiveram no local. Os peritos da PRPTC retornarão amanhã (18), para darem continuidade ao processo de perícia.

incendio-campos

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress