segunda-feira , 20 novembro 2017

Incêndio provocado por morador destrói área de vegetação nativa em Santa Maria Madalena Segundo a Polícia Ambiental, morador colocou fogo para limpar lixo, mas o incêndio acabou se espalhando e atingindo outras propriedades

Segundo a Polícia Ambiental, morador colocou fogo para limpar lixo, mas o incêndio acabou se espalhando e atingindo outras propriedades

Fotos: Polícia Ambiental

Um incêndio provocado por um morador destruiu uma área de mata de aproximadamente 1.500 m² em Santa Maria Madalena. O caso, segundo informações da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano, aconteceu na Avenida Coronel Manoel Portugal, no Centro.

O incêndio, sendo a polícia, foi provocado por um morador que colocou fogo para limpar lixo no quintal da sua residência. O incêndio acabou se espalhando e atingindo outras propriedades.

As chamas atingiram uma área de vegetação com características de nativa, em estágio inicial e médio de regeneração, e algumas árvores frutíferas. O caso foi registrado na 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena. A área será periciada pela Polícia Civil.


Mais do SFn