sexta-feira , 6 dezembro 2019

Incêndio segue se alastrando em São Fidélis; veja o vídeo Uma grande área de vegetação já foi destruída, e as chamas chegaram perto das casas

Uma grande área de vegetação já foi destruída, e as chamas chegaram perto das casas

Imagens: SF Notícias

Desde o começo da tarde desta sexta-feira (01/02) um incêndio vem consumindo uma grande área de vegetação e colocando a vida de moradores em risco em São Fidélis. Nesse momento as chamas atingem regiões da localidade conhecida como Humaitá, próximo ao lixão.

As chamas também chegaram próximas das residências em pontos da Vila dos Coroados, do loteamento Nova Coroados e na parte de cima do Rancho Coroados. Moradores se uniram aos militares do Corpo de Bombeiros no combate.

Alguns moradores usaram baldes com água e mangueiras. Outros moradores tentavam controlar as chamas na área de vegetação nos morros, mas com a vegetação seca, o fogo está se alastrando rapidamente.

continua após a foto

O caminhão do Corpo de Bombeiros precisou ser abastecido por pelo menos duas vezes até o momento. Os militares atuam em pontos onde as chamas apresentam riscos para as residências. Ainda não se sabe como o incêndio teria começado. Veja outras fotos AQUI.

Mais do SFn