segunda-feira , 18 dezembro 2017

Indicados pela Escolinha de Futebol do Poliesportivo de Itaperuna, atletas se destacam em grandes clubes Dois moradores de Miracema foram indicados para treinar no Vasco, outros para o Figueirense, Grêmio e Flamengo

Dois moradores de Miracema foram indicados para treinar no Vasco, outros para o Figueirense, Grêmio e Flamengo

Fotos: DECOM/ Itaperuna

Atletas de Itaperuna e região estão tendo a oportunidade de se destacar em grandes clubes brasileiros através da Escolinha de Futebol do Centro Poliesportivo de Itaperuna, que faz o papel de olheiro regional.

Comandada pelo professor Eduardo Carneiro “Tartaruga”, a escolinha indica os jovens, que passam pelo agente da Federação Internacional de Futebol – FIFA – e são encaminhados para treino. Dois moradores de Miracema, os atacantes sub 15 e sub 16, Rubens Gabriel e Luiz Fernando, já treinam no Vasco há quatro dias e já se destacam entre os jogadores.

Outros atletas já foram indicados para o Figueirense, Grêmio e Flamengo. Para fazer parte da escolinha, que está se destacando no cenário do esporte nacional e está realizando sonhos de centenas de crianças e adolescentes, basta fazer a inscrição na Secretaria de Esporte e Lazer, no Centro Poliesportivo de Itaperuna, no bairro Cidade Nova, de 8h às 18h.


Mais do SFn