segunda-feira , 26 agosto 2019

Inmet alerta para queda de temperatura em municípios da região Segundo o Instituto, declínio pode ser maior que 5°C, com risco para a saúde

Segundo o Instituto, declínio pode ser maior que 5°C, com risco para a saúde

A frente fria que avança pelo Sudeste já trouxe mudanças para alguns municípios da região. Fortes rajadas de vento estão sendo registradas nesta quarta-feira (14/08) e algumas cidades amanheceram com chuva fraca. Esse sistema também deve provocar queda brusca de temperatura, e devido ao risco para a saúde, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de perigo. De acordo com o órgão, o declínio previsto é maior que 5°C. As temperaturas devem ficar amenas até a sexta-feira (16).

O aviso é válido para Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos, Cantagalo, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje Do Muriaé , Macaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Quissamã, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São João da Barra, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.  Há ainda possibilidade de chuva fraca isolada.


Mais do SFn