segunda-feira , 21 agosto 2017

INMET emite alerta de onda de frio para municípios das regiões Norte, Noroeste e Serrana do RJ Friburgo registrou a menor temperatura do Brasil no sábado: Cambuci e São Fidélis registraram recordes nesta segunda

Friburgo registrou a menor temperatura do Brasil no sábado: Cambuci e São Fidélis registraram recordes nesta segunda

Frio em Friburgo

Essa é a segunda-feira mais fria do ano nos municípios das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Mas o frio pode aumentar no decorrer do dia. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para ondas de frio. O alerta é para declínio de temperatura, em nível de perigo, apresentando risco a saúde devido à queda maior que 5°C. Pode ventar forte nessas regiões.

A madrugada de 3 de julho foi a mais fria do ano em São Fidélis, com temperatura mínima de 13°C, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia. Já em Cambuci, os termômetros marcaram 11°C na manhã desta segunda, último recorde foi de 14.8ºC.

Nova Friburgo registrou a menor temperatura do Brasil. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura chegou a apenas 2,2°C na estação das Salinas neste sábado. Com isso, a cidade serrana do Rio registrou frio mais intenso do que São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul, que teve a segunda menor temperatura de 4,1 º C.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn