terça-feira , 21 novembro 2017

INMET emite alerta para grande volume de chuva nas regiões Norte, Noroeste e Serrana Segundo o aviso, existe possibilidade de deslizamentos de encostas e transbordamento de rios

Segundo o aviso, existe possibilidade de deslizamentos de encostas e transbordamento de rios

Chuva pode provocar alagamentos

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um novo alerta para municípios do Norte e Noroeste Fluminense e Região Serrana. Dessa vez, o alerta é para o acumulo de chuva (grande quantidade de chuva em pouco tempo) que pode provocar alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamento de rios.

O aviso entra em vigor a partir das 12h de hoje e segue até às 1oh da manhã desta sexta-feira (13/01).  Neste período, a população de cidades como São Fidélis, Pádua e Itaocara deve ficar atentas, principalmente quem mora em áreas de risco.

Bom Jesus ontem

Ontem, o mesmo instituto emitiu um alerta pra fortes chuvas nas mesmas regiões. A chuva de ontem caiu em algumas cidades. Em Bom Jesus do Itabapoana, ruas ficaram alagadas e várias árvores caíram. Reveja a matéria AQUI.

Em Petrópolis, várias ruas ficaram alagadas. O bombeiros tiveram que resgatar pessoas que ficaram ilhadas em carros. A Defesa Civil do município está em estágio de atenção.


Mais do SFn