quinta-feira , 23 novembro 2017

INMET emite alertas para vendaval e declínio de temperatura em cidades da região Alertas valem para Bom Jardim, Cordeiro, Cambuci, Itaocara, São Fidélis, Santo Antônio de Pádua e outros municípios

Alertas valem para Bom Jardim, Cordeiro, Cambuci, Itaocara, São Fidélis, Santo Antônio de Pádua e outros municípios

Fotos: SF Notícias

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas para diversas cidades da região. Um deles para o grande risco de vendaval e o outro, para declínio de temperatura. Os alertas valem para cidades da Costa Verde, Noroeste Fluminense, Baixadas Litorâneas, Região Metropolitana do Rio, Norte Fluminense, Médio Paraíba, Centrossul Fluminense e Região.

O alerta de vendaval é válido até às 23h59min desta segunda-feira (21/08). Segundo o Inmet, podem ocorrer quedas de árvores e destelhamento de casas Os ventos podem chegar a 99 km/h. O alerta de declínio também é válido até às 23h59min de hoje. A queda brusca de temperatura pode ser maior que 5ºC.

Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São João da Barra, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.


Mais do SFn