Inscrições abertas para a 1ª Copa Patesko de Ciclismo, em Campos

Percurso terá 3.360 metros pela Avenida 28 de Março
Fotos: Prefeitura de Campos

Os ciclistas que desejarem participar da 1ª Copa Patesko de Ciclismo de Estrada tem até o próximo dia 20 para se inscrever no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj). A prova acontecerá no dia 24 de março, um domingo, com as primeiras baterias largando às 8h.

Após o evento teste em dezembro, esta é a primeira edição da Copa oficialmente no calendário estadual de ciclismo. Outras edições acontecerão ao longo do ano. O percurso terá 3.360 metros pela Avenida 28 de Março. A largada será na Praça 5 de Julho, no cruzamento com a rua Pero de Góis. Os ciclistas seguem pela avenida e fazem o retorno ao chegar no cruzamento com a rua Barão da Lagoa Dourada, de volta até o ponto de partida.

São várias categorias como elite, máster, infanto-juvenil e paraciclismo. Segundo o presidente da Fecierj, os cinco primeiros colocados receberão medalhas. A prova recebe o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), Guarda Civil Municipal, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e secretaria de Saúde.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress