Inscrições abertas para cursos gratuitos do Senac em Cantagalo

qsdfghuty
Foto: divulgação

Estão abertas, até 4 de abril, as inscrições para mais três cursos de qualificação que a Prefeitura de Cantagalo conseguiu em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e que serão ministrados em Cantagalo: assistente administrativo, assistente de recursos humanos e assistente de logística. Os cursos são gratuitos. O processo seletivo será realizado pelo próprio Senac e não contará com nenhuma aplicação de prova. A avaliação será social, com preferência para os de menor renda familiar.

No total, são 105 vagas, com 35 oportunidades em cada um dos cursos, que serão ministrados na Escola Municipal Maria Bellieni D’Olival, no bairro Santo Antônio, em período noturno, das 18h às 22h, em dias úteis. As inscrições devem ser feitas no site do Programa Senac de Gratuidade (PSG) – psg.rj.senac.br. As aulas dos cursos de assistente administrativo e de assistente de logística terão início em 11 de abril, enquanto que o de assistente de recursos humanos terá início no dia seguinte, 12 de abril.

Ao acessar o site, no canto inferior esquerdo da página, em ‘Calendário de Inscrição e Matrícula’, selecione, em ‘Unidade’, ‘Senac Nova Friburgo’. Logo abaixo, em ‘Curso’, selecione um dos três disponibilizados para Cantagalo (Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos ou Assistente de Logística). Em seguida, clique em ‘Filtrar’. Do lado direito, na frente do nome do curso, clique em ‘Calendário’. Selecione o curso com a sigla CANT2016.1 e, abaixo, clique em ‘Inscreva-se Já’. Em caso de dúvida, o passo a passo também está publicado na página da Prefeitura na internet: cantagalo.rj.gov.br.

Fonte: Ascom

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress