Inscrições abertas para o concurso de São José de Ubá

sdfghjkjloiç
Fotos: Reprodução

A Prefeitura Municipal de São José de Ubá divulgou as normas para a abertura de inscrições para realização d concurso público de 2015 no município.

Ao todo serão 67(sessenta e sete) vagas existentes no quadro da
prefeitura com base na Lei nº 408/2014, Lei Complementar nº 04/2002, Lei
Complementar 06/2014 e Decreto nº 36 de 01 outubro de 2001, com suas devidas alterações, que poderão ser acessadas através do endereço eletrônico
www.saojosedeuba.rj.gov.br, bem como as que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade deste concurso, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

O Edital contendo todas as regras do referido Concurso, na íntegra, está publicado nos endereços eletrônicos www.gualimp.com.br e www.saojosedeuba.rj.gov.br, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Os itens deste edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, até a data da prova, circunstância que será mencionada em edital ou Comunicado Público no site da prefeitura e da empresa responsável pela organização.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do site www.gualimp.com.br, no período entre 0 hora do dia 23 de abril de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de maio de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. Dentre as vagas abertas estão: Guarda Municipal; Técnico de Enfermagem; Técnico de Radiologia; Assistente Social, Advogado, Motorista, Tratorista, Operador de Máquinas Pesadas, Farmacêutico; Médico ESF; Médico Cardiologista; Médico Geriatra; Médico Neurologista, entre outros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress