Inscrições abertas para o “Desafio das Montanhas” 2017

Fotos: Vinnicius Cremonez

Foi dada a largada para o maior desafio de Mountain Bike do Brasil. As inscrições já estão abertas para o Desafio das Montanhas 2017. No dia 25 de junho a “cidade poema” vai receber os melhores ciclistas do Brasil. As inscrições são feitas no site do São Fidélis Ciclismo. O percurso oficial vai ser de 80 quilômetros este ano. Já o reduzido, de 56 quilômetros. Premiação de R$ 7 mil reais.

O percurso é desenvolvido no entorno da Unidade de Conservação do Parque Estadual do Desengano, uma região com muito verde, cachoeiras e belas paisagens naturais, além de conter diversos tipos de terrenos, com subidas e descidas de variados graus de dificuldade e inclinação, que exigirão dos participantes muita força física, determinação e técnica.

A largada oficial acontece às 8h30 na Praça Guilherme Tito de Azevedo. Os ciclistas vão passar por alguns pontos do Centro, como a Rua do Sacramento e Avenida Paranhos. A largada cronometrada acontece na estrada do Palmital, próximo a sede do Sindicato dos Servidos Públicos.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress