Inscrições abertas para o “Desafio das Montanhas”, em São Fidélis

Prova de Mountain Bike promete muita adrenalina e aventura

Atletas profissionais e amadores se preparam para mais uma edição do “Desafio das Montanhas”, prova de mountain bike que será realizada em São Fidélis no dia 30 de junho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet.

A competição promete reunir os melhores ciclistas de todo o Estado do Rio, distribuídos em mais de 30 categorias, sendo a maioria oficiais da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj). Eles vão percorrer estradas de terra, trilhas, montanhas e atravessar riachos.

Para esta 7ª edição, o trajeto foi modificado. “Buscamos algo novo, mais desafiador, esse ano os percursos estão mais duros” – disse um dos organizadores.

O percurso PRÓ terá aproximadamente 61 km de extensão, sendo 59 cronometrados e o SPORT terá aproximadamente 35 km, sendo 33 cronometrados, veja AQUI. A premiação total em dinheiro chega a R$ 7 mil. A largada acontecerá na Praça Guilherme Tito de Azevedo, às 9h, e o evento será encerrado às 16h. Mais informações e inscrições AQUI.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress