Inscrições abertas para o II “Autores da Serra”, o Festival de Prosa e Poesia de Bom Jardim

2
Foto: Reprodução.

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para a segunda edição do “Autores da Serra”, concurso de prosa e poesia de Bom Jardim. Poderão concorrer os moradores de Bom Jardim ou outras cidades da Região Serrana, com idade mínima de 18 anos. Os trabalhos devem ser inéditos e apresentados em língua portuguesa. Cada participante poderá concorrer com apenas uma prosa (conto ou crônica) e/ou uma poesia.

As inscrições podem ser feitas no Galpão Cultural de Bom Jardim, ou enviando as obras pelos correios à Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, na Rua Luiz Corrêa, nº 05, Centro, Bom Jardim – RJ, CEP 28660-000. Serão selecionados 10 trabalhos da cada gênero, que farão parte de uma coletânea. O primeiro colocado receberá 50 exemplares do livro. O segundo, 40; o terceiro, 30, e do quarto em diante, 20 exemplares, além de menção honrosa.

A divulgação dos vencedores será feita numa solenidade durante a IV Festa Literária da Serra em Bom Jardim, prevista para o segundo semestre de 2016. O regulamento completo está disponível no blog teclabj.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress