Inscrições abertas para o Internacional Open de Jiu-Jitsu de Itaperuna

Serão mais de 300 participantes, que disputarão o cinturão entre os profissionais, medalhas banhadas a ouro, premiações em dinheiro, e medalhas de prata e bronze

Estão abertas as inscrições para Internacional Open de Jiu-Jitsu de Itaperuna, que acontecerá no dia 30 de março, a partir das 9h, no ginásio do Centro Poliesportivo, no bairro Cidade Nova. Serão mais de 300 participantes, que disputarão o cinturão entre os profissionais, medalhas banhadas a ouro, premiações em dinheiro, e medalhas de prata e bronze.

Itaperuna sediou no ginásio do Poli, em 2017, o Grnd-Slan de Jiu-jitsu, no mês de abril e o X-Combat Internacional de Jiu-Jitsu no mês de maio de 2018. A disputa será em diversas categorias, idade e peso; – Jiu-Jitsu (Gi), absoluto – todas as faixas – Jiu-Jitsu (GI), idade e peso – Submission (NO GI), absoluto – todas as faixas – Submission (NO GI),  idade e peso – (GI) + (NO GI) e absoluto – todas as faixas – (GI) + (NO GI).

As inscrições podem ser realizadas de 31 de janeiro a 22 de março no site www.eventos.x-combat.com.br, e no link http://www.eventos.x-combat.com.br/event_register/event/display?eCid=fe52560f357ffc4908cd4436c2b45203.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress