Inscrições para o Enem terminam nesta sexta (17)

Taxa de inscrição é de R$ 85; Provas serão aplicadas em novembro
Foto: SF Notícias

Os interessados em realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que termina nesta sexta-feira (17). Na data também será encerrado o prazo para solicitar atendimento especializado e específico e para alterar dados cadastrais, município de provas e opção de língua estrangeira.

As inscrições são feitas pela internet através da Página do Participante. A taxa de inscrição é de R$ 85 e os estudantes que não têm isenção devem fazer o pagamento até o dia 23 de maio. De 20 a 24 de maio será o prazo para pedidos de atendimento por nome social.

Assim como no ano passado, as provas do Enem serão aplicadas em dois domingos, 3 e 10 de novembro. As notas da prova podem ser usadas para inscrição em programas de acesso à educação superior, de bolsas de estudo ou de financiamento estudantil.

O cartão de confirmação será disponibilizado em outubro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), também na página do participante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress