Inscrições para Processo Seletivo da Secretaria de Educação de Campos começam nesta terça Profissionais vão atuar junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem)

Profissionais vão atuar junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem)

Foto: Antônio Cruz/ Secom/ Reprodução

A Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Campos abre nesta terça-feira (12/06) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais de diversas áreas para atuarem junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) – Campo Saberes da Terra.

Ao todo, são 14 vagas de ampla concorrência, uma para candidato com deficiência, além de vagas cadastro de reserva para tradutor e intérprete em Libras. Há funções para nível superior em licenciaturas, bacharelado em Ciências Agrárias, normal nível médio e tradutor/intérprete em Libras. Os salários variam de R$2.138 a R$1.000, sendo este último para acolhedor de crianças, com carga horária de 20 horas semanais e exigência de curso normal nível médio. Confira as vagas AQUI.

Os interessados devem se inscrever nesta terça (12) e quarta (13) na Fundação Municipal de Esportes (FME), das 9h às 16h. Os profissionais trabalharão nas zonas rurais nos distritos de Santo Amaro, Morangaba, Travessão, Vila Nova e no bairro de Fazendinha. A prova será realizada no dia 24 de junho.

Para se inscrever, o candidato deve levar apenas um documento de identificação original com foto, como RG, CNH ou Carteira de Trabalho. A FME fica na Rua dos Goitacazes, nº 499, Parque Turf Clube, antiga AABB. O contrato será de um ano, podendo ser renovado por igual período. A contratação será de acordo com a necessidade do Programa e as vagas existentes.


Mais do SFn