terça-feira , 21 novembro 2017

Internado há mais de um mês, fidelense consegue vaga para cirurgia, mas precisa de doação de sangue com urgência Hospital liberou os materiais necessários para a cirurgia, porém, precisa de doadores de sangue

Hospital liberou os materiais necessários para a cirurgia, porém, precisa de doadores de sangue

Fotos: SF Notícias

Internado há mais de um mês no Hospital Armando Vidal, o fidelense Alfredo Afonso de Andrade finalmente conseguiu vaga para uma cirurgia, mas, para que ela aconteça, a família precisa arrumar doadores de sangue, pois o Hemocentro não possui sangue do fator O- em seu estoque para mandar para o Armando Vidal.

Alfredo já foi vítima de um AVC. Perdeu parte da visão e movimentos do corpo. Ele já passou por uma cirurgia na Uretra e carregava uma sonda, mas, recentemente ele se desequilibrou e sofreu uma queda. No acidente, Alfredo acabou quebrando o Fêmur.

Segundo os familiares, o hospital liberou os materiais necessários para a cirurgia, porém, precisa de doadores de sangue. Segundo o Projeto USE, haverá um veículo saindo neste sábado às 8h30 de frente da Igreja Matriz de São Fidélis para o Hemocentro levando os doadores.


Mais do SFn