INTO THE WOODS – CAMINHOS DA FLORESTA

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Estava no trabalho e comentei com minha amiga Letícia sobre o que escrever na minha coluna de hoje, ela me sugeriu falar sobre a nova produção da Disney, mesmo faltando um bom tempo para a estreia, ao pesquisar sobre o que vem por aí, fiquei bem empolgado. Ok! Concordei, vamos falar sobre ele!

Com data de estreia prevista para o dia primeiro de janeiro de 2015, o novo filme da Disney “Caminhos da Floresta” (Into the woods), promete repetir o sucesso de “Malévola” e provar que ainda há muito espaço para os contos de fadas mais clássicos – se forem bem produzidos e feitos com total veracidade- reinarem na nossa atual era digital. Obviamente que minha ansiedade em assisti-lo já está a mil por hora.

A trama gira em torno de uma bruxa (Meryl Streep) que está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem. Além da magia dos filmes Disney e da sensacional Meryl Streep, o longa vai contar com Johnny Deep, no papel do Lobo, Emily Blunt, do Diabo Veste Prada, fazendo a mulher do padeiro e o Chris Pine fazendo o príncipe.

A direção não é do Tim Burton, queria tanto que fosse… mas não é, quem assina a direção é o Rob Marshall, o mesmo diretor de “Chicago” e “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”, o quarto episódio da franquia bilionária. Baseado no aclamado musical da Broadway de James Lapine e Stephen Sondheim, o filme é a primeira adaptação teatral de uma peça musical da Broadway da Disney. O musical foi produzido muitas vezes, teve sua estreia com uma turnê nacional nos EUA em 1988, uma nova produção em 1990 e uma versão para TV em 1991, em 2002 a montagem teve uma nova adaptação nos EUA e 2010 foi a vez de Londres estrear o musical.

10559680_718950998161396_2480395269695447044_nComo disse anteriormente, o musical entrelaça as tramas de vários contos de fadas dos Irmãos Grimm, usando a
mesma premissa do “Muito cuidado com o que você deseja, pois tudo pode se realizar”, porém muitas vezes as coisas não saem exatamente como desejamos. O musical é ligado por uma história que envolve um padeiro sem filhos, sua mulher e sua busca para começar uma família. Além de sua interação com uma bruxa que colocou uma maldição sobre eles e sua relação com outros personagens de contos de fadas durante a sua jornada. Grandes interpretações, um roteiro de sucesso, efeitos especiais e belas músicas vão fazer desse, com certeza mais um marco dos filmes de fantasia!

Eu e minhas amigas Gabi e Letícia, ficamos órfãos depois de Malévola e já estamos contando os dias pra ir ao cinema conferir mais essa super produção da Disney! Até semana que vem pessoal!!!

 

 

 

10514487_718951208161375_5510088096780396109_n

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress