Irmãos são detidos com grande quantidade de drogas no Parque Exposições de Cordeiro

Droga estava com a descrição "complexo de cordeiro"
Fotos: SF Notícias / PM

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor de 14 anos foi apreendido com mais de 70 tabletes de maconha e alguns sacolés de cocaína dentro do Parque de Exposição Raul Veiga em Cordeiro. A festa começou ontem e segue até o próximo domingo e, com isso, o policiamento foi reforçado no local.

Segundo informações da Polícia Militar, PMs faziam um patrulhamento estratégico atrás do palco principal quando flagraram a venda de entorpecentes. Os dois acusados foram abordados pelos policiais, mas o jovem tentou fugir, sendo contido na porteira que dá acesso por trás do evento.

Na tentativa de fuga ele jogou no chão um frasco contendo 31 trouxinhas de maconha e quatro papelotes de cocaína com a descrição; “complexo de cordeiro”. Ao ser questionado ele levou os PMs até o local onde estava enterrada o restante da droga.

Ao todo foram apreendidos 71 pequenos tabletes de maconha, quatro sacolés de cocaína e R$ 16,00 em espécie. Os dois foram autuados por tráfico de drogas. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress