segunda-feira , 16 julho 2018

Itaocara comemora 127 anos neste sábado com shows, missa, exposição de orquídeas e mais Programação com diversas atrações segue até este domingo

Programação com diversas atrações segue até este domingo

Fotos: Reprodução/ SF Notícias

O município de Itaocara comemora neste sábado (28/10) 127 anos de emancipação político-administrativa. Em 1890, a então freguesia foi elevada à categoria de vila, deixando de fazer parte do território de São Fidélis.

A data será marcada por diversas atrações na cidade que seguem até este domingo (29). A partir das 15h, a Escola de Música e Dança Patápio Silva se apresentará percorrendo as ruas da cidade, com os cerca de 100 alunos divididos em 4 categorias.  

Em seguida ocorre a cerimônia de parabéns com distribuição de bolo, na Praça da Igreja Matriz. Logo após haverá uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de São José.

 

Às 20h será realizada uma entrega de títulos de cidadania na Câmara Municipal e logo após nos quiosques Lele Bucker e Beija Flor Noturno se apresentam. Ainda haverá show com Bento Nunes à meia-noite na Beira Rio. A programação também conta com a Exposição de Orquídeas que está sendo realizada no Nacional Clube.


Mais do SFn