Itaocara, Pádua, Miracema, São Fidélis e Cambuci receberão turnê “Consciência Negra” do PROCAT

Grupo também levará o espetáculo "Chapeuzinho Quase Vermelho" a Aperibé, Itaperuna, Italva e Cardoso Moreira
Em São Fidélis apresentação será no Cine Teatro. Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Municípios do Norte e Noroeste Fluminense receberão a partir desta segunda-feira (26/11), a turnê “Consciência Negra” do projeto PROCAT, que há 18 anos tem como marca registrada a montagem de espetáculos teatrais autorais. O espetáculo apresentado será “Chapeuzinho Quase Vermelho”, onde em uma nova adaptação, a menina deixa de gostar da cor de seu chapéu.

A apresentação promete muita música, bonecos, além de levar o público a refletir sobre a beleza das diferenças e igualdades. Nesta segunda (26/11) as apresentações serão às 10h30, na Pestalozzi de Itaocara e no Clube dos 40 em Aperibé, às 14h.

Já nesta terça (27), Santo Antônio de Pádua recebe a peça às 10h30, na APAE, e Miracema às 15h no auditório Clarinda Damasceno. Na quarta (28) o grupo estará em Laje do Muriaé, às 10h30 na Casa da Cultura, e às 15h na CAPDE (Casa de Apoio aos Deficientes) de Itaperuna.

Na quinta será a vez de Italva, onde o grupo se apresentará às 10h30 na APAE e também de Cardoso Moreira, às 15h no Ginásio Nassib Assed. A programação será encerrada na sexta (30) no Cine Teatro Jayme Coelho, em São Fidélis, às 10h30, e às 15h na APAE de Cambuci. Para solicitar ingressos clique AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress