Itaocara promete fazer o melhor carnaval da região

jkfenjkrgmok

Considerado um dos melhores carnavais da região, o município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, promete surpreender os foliões esse ano, dando continuidade a tradição de fazer o melhor carnaval.

Esse ano, vinte blocos e três escolas de samba irão desfilar na Rua Coronel Pita de Castro, que se transforma numa avenida do samba. Entre as três escolas de samba, duas se destacam por causa da rivalidade entre a  ‘Nacional’ e a ‘União’, e quem ganha com isso, é o público que pode acompanhar um verdadeiro espetáculo.

dhfbhjkgnoOntem nossa equipe acompanhou os desfiles do Bloco do Botafogo, que foi para avenida com aproximadamente mil componentes, segundo os responsáveis pelo bloco. Em seguida, o Bloco do Uilzer levou animação e contagiou o público que passou pela avenida.

Fechando a noite de sábado, o Grêmio Recreativo Escola de Samba da última Hora, pintou o sete na avenida. Com o samba enredo “Pintar o sete na Avenida eu vou”, a escola desvendou tudo sobre o místico e mítico número sete, contando a historia da Branca de Neve e os sete Anões, as sete cores do Arco-Íris, e outros.

Com onze alas e quatro carros alegóricos, a escola deu um show na avenida.

uighiuojrgkl hgutiojkgop

hustrujioj jhnfuirrjio

 

 


Mais do SFn