terça-feira , 6 dezembro 2016
policia militar estrada ti

Itaocara: taxista é assaltado e abandonado em estrada de terra

sdfghjkltyu
Fotos: SF Notícias / arquivo pessoal

Um taxista foi vítima de um assalto na manhã deste domingo em Itaocara. O assalto aconteceu na RJ 158, próximo à localidade conhecida como Chave de Lontra, em Boa Sorte, distrito de Cantagalo. Segundo a própria vítima, o crime acorreu entre 8h20 e 8h40 da manhã de hoje.

delegacia cantagalo 2Durante uma conversa com uma de nossas equipes, o taxista e leitor do SF Notícias, Joanderson Gonzaga, contou que um homem lhe pediu para fazer uma corrida do centro de Itaocara até Boa Sorte, mas quando próximo à localidade de Chave de Lontra, o então passageiro anunciou que a corrida na verdade, se tratava de um assalto.

“Ele encostou uma arma na barriga, uma pistola, e mandou que eu seguisse para uma estrada de chão que vai pra Chave do Lontra, e quando nos afastamentos da RJ 158, uns 5km depois, pediu que eu parasse o caro e que descesse, e seguisse a pé e sem olhar para o carro”.

Além do carro, um Fiat Grand Siena, de cor branca, e placa KVZ-8853 (foto acima), o suspeito também levou uma quantia de R$430,00. Joanderson relatou ainda que conseguiu uma carona até o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Laranjais, onde pediu ajuda aos policiais.

O caso foi registrado na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

SFn